quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Homenagem!


Depois da dor vem o conformismo, a noção da dura realidade que paira no ar... a vida pregou-nos uma partida, não nos podemos esconder apenas caminhar em frente...acomodar-nos injustamente ao acontecimento... VIVER!!!

Permanece a saudade, permanecerá o sentimento de vazio, perdi um pouco de mim, o meu coração desfez-se... mas agora tenho de reaprender a viver incompleta!

Há quem numa vida seja insubstítuivel,tu sem dúvida que o és... a tua curta passagem marcou o nosso caminho, a tua existência marcou a nossa existência, mas a realidade é um facto que infelizmente tem de ser admitido... tu já cá não estás e não mais voltarás!

Viverás nos corações de quem te viu crescer, viverás nos corações de quem te perdoou pelas malandrices de gato, viverás nos corações de quem te amou verdadeiramente... um pouco de ti existirá ainda neste mundo, ainda que não visível em cada um dos corações que chora a tua partida!

O cruel ciclo da vida arrancou-te precocemente de mim, que ainda sofro por tal acontecimento, mas não posso viver agarrada a uma miragem, a uma realidade paralela que permite a tua existência... a vida tem que seguir o seu rumo, e um dia encontrar-nos-emos, e seremos novamente cúmplices!

...a tua imagem permanece para sempre no meu pensamento, o teu miar nos meus ouvidos e o teu nome no meu coração... para recuperar à que transformar tudo isto num álbum de recordações e guardá-lo juntinho ao peito, de forma a tentar minimizar o vazio por ti deixado.

Tu ficarás para sempre no pensamento daqueles a quem ofereceste a tua sincera amizade.

Obrigada por tudo!!!!

3 comentários:

  1. Lindo Afonso...para toda a eternidade... CIRO

    ResponderEliminar
  2. Afonsinho, tu tens uma dona como há poucas!
    Que belas palavras repletas de sentimentos puros e bonitos... cheia de ternura por ti e de saudade...
    Bem haja à dona por ser alguém tão sensível, humilde e bondosa! Quem dera a muitos animais ter a sorte que com certeza terás tido Afonsinho, durante a tua vida terrena.
    Força dona, a dor irá sendo minimizada, distraia-se, mas claro que nunca irá esquecer o seu lindo tesouro!
    Um grande beijo da dona Carina

    ResponderEliminar