terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Maninhos para sempre

Esta foi uma das únicas fotografias com consegui tirar aos meus dois meninos juntos, pelo menos a única onde eles demonstram um certo afecto um pelo outro, coisa que raramente faziam, preferiam manter distancias apesar de não se ignorarem.
De vez em quando lá ia um beijinho, umas patadinhas, umas dentadinhas... era tão bom ter os dois juntinhos.
Agora o Afonsinho descansa em paz no reino dos céus, resta-me a minha menina, uma das coisas mais preciosas que tenho.
Obrigada aos dois.

3 comentários:

  1. Faziam um belo par. Agora alem da tua dona tambem a Boneca vai sentir muito a tua falta. CIRO

    ResponderEliminar
  2. O meu bebe também se chamava Afonso e deixou-nos no dia 3 de Abril... Tenho tantas saudades dele...
    Adorei a homenagem que fizeste ao teu menino! Deves gostar muito dele.
    Boa sorte a ultrapassar a perda...

    ResponderEliminar