quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mensagens dos amiguinhos do petnet

Obrigada a todos os amiguinhos que deixaram mensagens:


Dick 'tristinho pelas Estrelinhas' Lindo Afonsinho eras tão pequenito ainda,mas Deus quiz que fosses mais um Anjinho lá no firmamento,lambijinhos eternos e olha por nós cá em baixo,Força dona lambijinhos
2009-02-03

Faísca-01.07.07 Coronel D'as mensagens Até sempre doce Afonso! Jamais serás esquecido! Turrinhas!
2009-02-03

Anita (15-08-2000) - Capitã dos Olhos Lindos Lamento mto a tua morte, fofinho!Não fomos amigos em vida e eu lamento-o!Muita força dona! As uas palavras trouxeram-me lágrimas! Obrigada por ser mais uma pessoa que ama os animais incondicionalmente!Beijinhos
2009-02-03

Voodo 11-03-2004-Boris amigo descansa em paz Descansa em paz amigo!!Doninha do Afonso força e coragem!!Turrinhas
2009-02-03

Gabiru Boa noite querido Afonsinho, que tristes ficamos com a perda dos nossos amados companheiros, que te aconteceu lindinho?muita força aos doninhos. A dona esteve a ler a história do Tuga, que coisa horrivel fizeram ao menino, ela até chorou, como é possivel, mas é infelizmente, turrinhas estrelinha linda
2009-02-03

Keity em memória Muita força. Estou muito triste.
2009-02-02

 ם Bully ם - em memória  Muita força dona do Afonsinho.
2009-02-02

Tita - " A Fofinha" Coragem doninha. O Afonsinho está no Jardim das Estrelinhas a olhar por todos nós.... A lembrança dele vai acompanhar todos para sempre. Muitos miminhos de todos nós. Sissi, Tita, Noir, Kiko, Pantufa e Tomás
2009-02-02

MAFALDA Tô Triste BALTAZAR Ohh Vida!!
2009-02-02

Nina "Soldado D'A Paz" Mais uma triste notícia.... Até sempre amiguinho.
2009-02-02

Emmy™ 16.01-Tenente D'As Asneirolas Estas noticias deixam-me sempre muito triste...Vermos partir mais um amigo é duro...Mas ficarás para sempre juntinho ao nosso coração.Fica bem.
2009-02-02

Teddy (*22-11-2005) Até um amanhã distante...
2009-02-02

Teddy (*22-11-2005) Foi com tristeza que recebemos a noticias que tinhas partido Afonsinho! Força aos donos! Lambeijinhos saudosos dos amigos Teddy e Teco.
2009-02-02

Guga (19/07/1999 - 10/07/2005) Afonso amigo, que se passou? Pensei que era uma dorzita de barriga! Afinal era mais grave, não é amigo?! Lamento imenso a tua chegada precoce aqui à ponte do Arco-Íris. Desejo muita força aos donos! Juntos vamos brilhar muito e iluminar o caminho de todos os 4 patas, donos e amigos dos 4 patas. Lambeijinhos tristes das estrelinhas Guga, Silly e Bobby
2009-02-01

Pikachu-Comandante d'Almeida - Homenagem a todas a Para te acompanhar lindinho junto das estrelinhas. Miaus
2009-02-01

Keity em memória Estou muito triste.
2009-02-01

 CIRO  Comandante D'As Bigodaças Passei para te deixar um voto e algumas festas, turrinhas eternas
2009-02-01

Shiva - 09.01 - Sargenta D'as rosnadelas Não sei que dizer amigo.
2009-02-01

Lithos Que notícia triste! Muita coragem para os teus donos e fprça para ultrapassar as saudades. Turrinhas carinhosas.
2009-02-01

PIPAS Afonsinho,partiste tão cedo,mas deixaste concerteza muitos bons momentos.vou olhar para o céu e ver te brilhar.muita força aos teus donos.turrinhas saudosas
2009-02-01

Rom Rom Estou a olhar para ti...tão lindo,tão lindo, e parece-me um pesadelo esta noticia.Descansa em paz Fofinho. Estarás sempre no meu coração,nunca te esquecerei e nós cá em casa juntamos a nossa dor á dos teus doninhos.Descansa em paz.
2009-02-01

 ם Katty ם - em memória  Vai em paz Afonso. Nós lamentamos a tua perda. Ó dona do Afonso, ele nunca morrerá, ele sempre viverá no teu coração.
2009-02-01

 ם Bully ם - em memória  Que triste noticia! Sinto muito pela perda do Afonso. Mando força aos doninhos, lembrem se dos bons anos que ele viveu e acreditem ele está num sitio melhor.
2009-01-31

Dinky Lindo Afonso, espero que não tenhas sofrido amiguinho e que os teus doninhos tenham força para superar esta dor agora. Os bons momentos são mesmo para ficar :))) Turrinhas grandes estrelinha linda
2009-01-31

Zézinho Manuel and friends Amigo Afonsinho que noticia tão triste!!
2009-01-31

Nokinhas - Capitão dos Mimos Muita força para os donos
2009-01-31

MIAU :-) NASCI EM 13.06.02
2009-01-31

FOFINHA :-) NASCI EM 21.02.98 CORAGEM AMIGOS.
2009-01-31

Belchior (Venham conhecer o Missy!) Linda Estrela, lá onde estiveres tu estarás sempre presente! Bjinhos da Luna e do Belchior
2009-01-31

LUNA-01-06-05-Soldada D'e Bastos Afonso que triste noticia!Nunca pensei que o teu problema fosse grave,para te levar desta maneira.Ainda tivestes forças para te despedires de quem tu amavas e eles de ti.Vais brilhar muito lá no céu,descansa em Paz meu lindo amigo.Muita força para os donos neste momento tão dificil.
2009-01-31

Micky -25.04.2006-Soldado D'o Reboliço

Isaac - General D’O Miar Ola meu querido Afonso! Que noticia triste! Ainda ontem falamos! Vais estar sempre no meu coração meu querido! Muita força para a tua doninha ela fez sempre tudo por ti!! MUitos miminhos para ti!
2009-01-31

Tiby (01-06-2002) Querido AFonsinho, que triste notícia meu amiguinho, como é possível... foi tudo tão rápido. Descansa em paz e brilha para todos nós. Ron-rons amiguinho para sempre
2009-01-31

Sushi 26.3.07 Lala&Xico Sargentos D'os Ronrons 2009-01-31


Nicole Kidman 26.09.2006 Querido amigo! Custou-nos imenso ler a mensagem da tua dona. Ficamos mt emocionados. Não estava nada a contar, mas este ano tem sido por demais. Desculpem a falta de jeito, mas passei aqui essencialmente pra tentar deixar-vos 1 força e lembrar que o Afonsinho brilhará sempre no cantinho!
2009-01-31

minie em memória 12-6-2002 13-1-2009
2009-01-31

Penta - General D'Os Ossos Mais umas lágrimas para acompanhar a viagem de uma estrela. Descansa em paz. Lambidelas
2009-01-31

FRED -20/09- Capitão d'Estoril Amiguinho fiquei mto triste qdo soube que tb jà eras uma estrelinha, mas sei que como todas elas vais brilhar mto lá no céu por todos nós e em especial pela tua doninha, mta força e para ti afonsinho até qualquer dia amigo.
2009-01-31

Meggy*Tenente d"a Preguiça" Saudades das nossas es br>Anjos * Mensagens e imagens!
Bambina - Albúm Novo - URGENTE - Gatinha Ainda ontem te desejei as melhoras... nem acredito que já partiste :( descansa em paz meu amigo, muita força à dona e coragem, olha por todos nós cá em baixo e brinca muito com todas as outras estrelinhas. És lindo, até sempre. Festinhas
2009-01-31

Meggy*Tenente d"a Preguiça" Saudades das nossas es Meu amigo descansa em paz, fiquei triste quando soube da tua partida. Ate sempre meu amigo...
2009-01-31

 CIRO  Comandante D'As Bigodaças Passei pelo teu cantinho para prestar um ultima homenagem, serás sempre um grande amigo, agora eterno. E vais ficar para sempre nas nossas memórias. Descansa em paz meu amigo, sabia que estavas doente mas pensei que não fosse tão grave... Turrinhas eternas e muita força para a tua dona
2009-01-31

Shiller " a Timidez em Pessoa"
2009-01-31

Anuska Adeus amiguinho lindo, ronrons eternos e até sempre!
2009-01-31

Tomás ADORO-TE AMIGO! DEIXAS SAUDADES!
2009-01-31

Hattor "a Deusa Adormecida"
2009-01-31

Lucky Tenente D'Os Esconderijos Amiguinho por esta não esperava vinha saber como estavas e deparei-me com a tua partida inesperada. Muita força aos donos para superarem este momento e tu meu amigo esterno brilha lá no alto junto com todas as outras estrelinhas.Descansa em paz meu amigo eterno
2009-01-31

Twist Ainda ontem torciamos pelas tuas melhoras e hoje viemos visitar o teu perfil logo pela manhã para ver se havia boas notícias tuas! Foi um balde de água fria... Brilha bem lá no alto! Lambidelas e muita força para os teus doninhos!
2009-01-31

Bruna-Comandante d'Almeida Saudades eternas lindinho! Miaus
2009-01-31

Isis força para os teus doninhos.
2009-01-31

Bruna-Comandante d'Almeida Que baque a minha dona agora levou! Até foi fumar uma cigarro com a lagrimita no olho. Linda estrelinha brilha muito para todos nós e força doninhos, não é fácil perdermos uma amiguinho mas temos que nos resignar com esta vida cheia de surpresas que nos tiram o fôlego. Miaus da Bruna, Pikachu e dona
2009-01-31

Kitty Querido amiguinho, muita força para os teus doninhos para superarem este momento díficil... Agora és mais uma estrelinha que brilha lá no alto a olhar por todos nós... Deixas eterna saudade meu lindo... Turrinhas minhas e do Bran, e beijinhos da doninha para os teus donos
2009-01-31

Tita - " A Fofinha" Estrelinha brilha muito no teu novo lar... Coragem aos doninhos para esta perda lamentável e inesperada. Miminhos de todos nós
2009-01-31

Isis não existem palavras. lambidelas carinhosas
2009-01-31

Sushi 26.3.07 Lala&Xico Sargentos D'os Ronrons k triste noticia amiguinho...estávamos todos a torcer por ti...A tua dona deve estar a sofrer imenso e para ela vai um forte abraço mto caloroso para minimizar a dor, olha por ela e por todos nós lá no reino das estrelinhas e descansa em paz. ronrons eternos
2009-01-31

MARIA (pestinha) QUE O TEU BRILHO NUNCA SE APAGUE!
2009-01-31

3 comentários:

  1. Tá Lindo, Meu Lindo Anjo Amigo,Estrelinha Brilha muito lá no firmamento e olha por nós cá em baixo,Lambijinhos Eternos

    ResponderEliminar
  2. É com muita honra que vejo os meus comentários aqui publicados, tais como os dos demais amigos, é o minimo que podemos fazer é deixar muita força para a tua dona, que te perdeu fisicamente, mas jamais no pensamento e na memória... CIRO

    ResponderEliminar
  3. Meu lindo amigo este teu cantinho está lindo,que bonita e sentida homenagem.Brilha minha Estrelinha linda e olha por todos nós.Turrinhas eternas estarás sempre no nosso coração lugar dos amigos. Lucky

    ResponderEliminar